segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Melhor amiga *-*


Bom..dia 17 dois anos de amizade *-*
Só que mesmo assim é difícil te escrever um depoimento SHAUSHA,Não pelo fato de não saber, mas sim por não saber separar as palavras certas , talvez ainda não exista uma palavra certa no meu vocabulário pela qual eu possa dizer, essa palavra te resume, por que tens tantas qualidades, assim como certos defeitos mas isso não importa, o que importa é que a palavra que eu escolhi Foi “ Amizade” com o sinônimo de “ companheirismo” um alguém pelo qual eu quero sempre poder estar perto, uma “IRMÔ que eu pude escolher, então se considere vitoriosa por que em um lugar com mais ou menos 1 392 031 habitantes, é com você que eu vou completar 2 anos de amizade e mesmo com tantos obstáculos, os mesmos que eu tive com outros “amigos” que hoje nem sei por onde andam, tivemos a sabedoria de saber como pular esses obstáculos de cabeça erguida e com classe sempre, por que somos lindas, pois é, esse tempo todo quando me vinha á cabeça à palavra “amizade” sempre me lembrava você por que sempre soube que você não me abandonaria e sim , me apoiaria, mesmo com seu jeito meio orgulhoso de ser, mas talvez essa seja a forma mais certa de agir, por que hoje não sabemos mesmo quem realmente são nossos amigos e entendo que esse é seu jeito de se proteger das coisas ruins do mundo, mas enfim.. eu estou aqui, não apenas pra gente fazer nossas palhaçadas por ai como sempre, não só pra tomar iogurte com sucrilhos, nem pra comer tekitos com arroz, catchup$maionese SHAUHSUA essas nossas marmotas aê.. mas estou aqui pra te ajudar no que precisar sempre disposta a te dizer como eu sempre te disse desde quando nos conhecemos “ Que eu não vou fazer como todos os outros e falar pra você não chorar por ninguém que não vale à pena, e eu disse,
chora por que eu sei que dói, e chorar limpa a alma.. e eu sempre vou estar aqui para limpar a ultima lagrima que rolar no seu rosto “ [/taémeiogaymaiseudisseisso
Enfim.. daqui a algumas horinhas você vai esta fazendo 18 aninhos *-*[/taficandovelha] então migs PAAAAAAAAAARABÉEEEEEEEEEENS pela 2 vez -.-
Eu te desejo tudo de bom migs minha, tudo mesmo e que tu consigas alcançar todas as metas desse ano de 2011 por que esse ano é seu gatinha, e eu quero ter o orgulho de ouvi o seu nome na radio okay *-* e no que eu poder ajudar, nem que seja em apoio moral pode contar comigo, nunca nunca vou te abandonar minha Buddypoka *-*
E por favor se um dia uma de nos tomar um caminho diferente, nunca esqueça de mim por que eu posso achar algum atalho pra te encontrar de novo *-*

Fonte: SteffanySantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário