terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A MAGIA DO AMOR




Quando você deitar pra dormir : Você vai pensar em mim .
Quando estiveres só: Você vai pensar em mim.
Quando ouvires o meu nome: Teu coração vai disparar, tua pupila vai dilatar e tuas mãos vão suar .
Quando aquela musica tocar: vais ficar olhando pro nada e imaginando como poderia ser diferente e lembrarás de mim .
Chegará uma noite que mesmo você não querendo, vais sonhar comigo e perceber que o único errado não era só eu.
Eu sei, vais acordar assustado e com raiva, porque poderias sonhar com qualquer outra garota do mundo, mas não, sonhaste comigo...
Vais pensar que estás louco, te perguntarás a todo o momento o que está acontecendo contigo e vais pensar..
PORQUE ELA ? SE EU SEI QUE NUNCA DARÁ CERTO?
Vais tentar me tirar da tua cabeça a forças, vais ficar com muitas outras garotas pra tentar colocar no meu lugar.
Sabes o que vai acontecer daí ?
Nem uma vai te agradar !
Sabes por que ?
Porque nem uma vai querer te fazer sentir o que eu quis te fazer sentir...
A magia do amor !

SteffanySantos
21/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário