segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como um Pássaro..


Nossa acordei hoje como um pássaro que acabou de conquistar sua liberdade ..

Me libertei de você, não tenho mais você nos meus mais lindos sonhos, aprendi a me defender nos meus piores pesadelos, percebi que não preciso de você pra mais nada, a saudade me ensinou que você não é tudo pra mim, e que eu posso me cuidar sozinha, como fazia antes de você aparecer na minha vida,agora estou aberta para novos amores, e trancada pra você .
Sim você foi à melhor coisa que me aconteceu por que me fez sentir a melhor essência de um sentimento.
Mas hoje você é apenas um grande amigo não sinto mais borboletas no estômago, não sinto mais o seu perfume, minha pele não grita mais pelo seu toque, não lembro mais como é esta tão perto a ponto de ouvir sua respiração e sentir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu.
Estou livre, como um pássaro em tempo de primavera, livre de qual quer coisa que me faça voltar a pensar em você.
EU CONSEGUI! *-*
Agora é só olhar pra frente e ser feliz, te desejo toda a felicidade do mundo, e que você sinta tudo o que um dia eu sentir por você, um amor tão inocente, tão doce, e que possas perceber coisas que eu só percebi quando estava tomada por esse puro sentimento..
Hoje eu posso dizer que eu te amo, só que como um bom amigo (:

Fonte: Steffany Santos Sz

Um comentário:

  1. Lindo texto. Liberdade, não importa qual o tipo, ela é sempre bem-vinda.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir