terça-feira, 2 de novembro de 2010

...


É tão simples, eu aqui cheia de vida e não poder compartilhar com ninguém.
Será que é pedir muito um alguém com quem eu possa sair por aí sem saber por onde sem rumos, apenas deixando o vento me levar, só pedindo que não solte as minhas Mãos. Sempre agradecer a qualquer instante, só pelo fato da sua existência...
Alguém com quem eu possa sonhar,cuidar, pensar a todos os momentos, me importar intensamente, alguém que eu possa sentar em um chão gelado numa tarde chuvosa, que me abraçaria forte tentando me passar todo o calor existente em seu corpo, apenas para me poupar do frio.
Alguém que eu possa dar amor sem esperar algo em troca, alguém que eu possa confiar de verdade, Alguém para me proteger, Alguém que me faça sentir ser uma garota normal, uma garota feliz!
Resumindo, Alguém para amar!

Fonte: Steffany Santos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário